Atum Workstyle
typewriter_blog.png

Blog

5 coisas que você não sabia sobre a Atum Workstyle

Foram dez meses de criação, estudos e pesquisas, muita reunião e ideias trocadas (sempre com muito bom humor). Disso tudo, nasceu a Atum Workstyle, o novo espaço de trabalho compartilhado da capital gaúcha. Agora chega de blá, blá, blá e vamos focar no que interessa!

A Atum está com as obras rolando e logo estará de portas abertas, mas nesse meio tempo, vem descobrir aqui 5 coisas que você ainda não sabe sobre o seu novo jeito de trabalhar:

  1. Para que o ambiente de trabalho tenha um nível de ruído agradável mesmo sendo compartilhado, nós investimos em um projeto de isolamento acústico tanto para as áreas comuns quanto para as salas individuais :) Pode falar no telefone à vontade!
  2. Estudamos como que o corpo humano reage a diferentes intensidades de luz e como isso influencia o nosso humor no trabalho. Então, para tornar o passar do dia mais natural, a intensidade e temperatura de cor da luz na Atum vão variar automaticamente de acordo com a luminosidade externa, garantindo sempre uma luminosidade agradável para o trabalho.

3. Adoramos nos sentir livres, por isso temos vista para o Parque Germânia e estamos no Viva Open Mall, para viver fora da caixa. O verde também vai estar presente dentro do nosso espaço, com folhagens no chão e até no teto. É sério.

4. Acreditamos que evoluímos compartilhando. Queremos compartilhar ideias e conhecimento. Por isso somos um espaço mutante que durante o dia é totalmente voltado para o ambiente de trabalho e à noite se transformará em um lugar para cursos, workshops e palestras. Sim, tudo no mesmo lugar.

5. Por mais que a gente ame o que faz, tem dias que não tem como fugir do estresse. A gente pesou nisso também. Se estressou no meio do dia e quer dar uma banda para espairecer? Não tem problema, sobe na bicicleta da Atum e vai dar uma volta para esfriar a cabeça.

Esta é de brinde:

6. Temos uma estante de madeira de 24m de comprimento e de 3,05m de altura. Achou pouco? O nosso CEO tem 1,80m e consegue entrar dentro de uma das portas dela :)

Tem muito mais novidade para contar… isso foi só um gostinho.

Pra não ficar de fora do que vem por aí, segue a gente no Facebook, Instagram ou se inscreve na nossa newsletter!

Alexandre Corrêa